sexta-feira, 13 de junho de 2008

Olá Galera

Olá galera

Sou Everton, faço estágio aqui na AEB Imigrantes, no projeto da EIC. Adoro debates polêmicos, gosto de trabalhar com temáticas e vou tentar pautar bastante o tema de midía alternativa.
Acredito que este projeto tem muito haver com o meu curso que é de Serviço Social, e a atuação em criar mobilização social, para mim é um grande prazer fazer, pois sempre militei em alguns movimentos e posso contribuir com tal tentativa.
Espero criar videos e ser bastante capacitado para isso, pois como muitos preciso aprender muito sobre tecnologia, pois não sei tudo. Estou adorando a flexibilidade da educadora Fernanda, sem pressão e aos poucos vai me dando instrumentalizações preciosas para o dia a dia com os educandos. Percebo que ela gosta de debates também e é um tipo de humanista radical que pauta-se a trabalhar muito com a realidade social e tem consciência que esta no Basil não é das melhores,rsrsrs. Tenho certeza que vamos fazer uma grande parceria aqui.



Ah, é legal me apresentar melhor um pouco da minha vida né.
Então, tenho 25 anos, vivi minha infância na zona norte de São Paulo, no bairro de Santana, e vivi minha adolescência em Osasco e hoje moro na zona leste, no bairro da Cangaiba, ufff, rsrsrs. Gosto de rock e mpb, e adoro temas politicos e dos movimentos sociais populares pelo Brasil e pelo mundo, em especial os Movimentos dos Zapatistas do México(EZLN) e do MST no Brasil. Participo do movimento estudantil em serviço social, tendo contato com estudantes de todas as partes do Brasil e isso esta me trazendo grandes experiências.
Bom um pouco de mim e espero que com o tempo vocês me conheçam mais.
espero contribuir da melhor forma possível, abaixo coloquei um video que me agrada e todos podem conhecer umpouco mais de mim.




abraço
Everton

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei rapaz!! Que legal o blog, hein? Muito bacana também o seu depoimento... ser um educador popular exige muita discussão, reflexão e disposição (nossa, quanto ÃO!), mas tudo isso você tem de sobra!

Vai fundo aí e não esqueça que os limites do mundo sempre existem e que sonhar e ousar são duas coisas que ninguém nos tira. Conte sempre com nosso suporte!

Beijos

Kalu.